sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Infância


 Ontem no supermercado, reparei nas bolachas que fizeram parte da minha infância. Lembro-me tão bem delas e decidi então leva-las. Esta noite estava com dificuldades em adormecer e como já era tarde, o meu estômago já estava a pedir qualquer coisinha. Aqueci  leite e pensei: "Aqui ficava bem uma daquelas bolachas que compraste". Decidi ouvir a minha mente e lá fui  buscar as roscas que me fazem viajar no tempo. Por incrível que pareça, ao reparar no tamanho e nas calorias  parti uma ao meio e comi-a com o meu leitinho quentinho. Eu honestamente não me arrependi de ter ficado pela metade, a bolacha era realmente tão doce que fiquei bastante satisfeita e orgulhosa de mim porque antigamente seria capaz de comer umas 5 ou 6. Chamo a isso gula, pura gula!

3 comentários:

  1. és a minha heroina :D
    conseguiste comer só meia rosca? :D
    são mutio boas, sim...
    há umas de canela, polvilhadas com açucar, que tb me fazem lembrar a infancia.

    Beijinhos grandes blair, e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Também adorava essas bolachas, e nunca mais comi :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me bem dessas bolachas, são muito boas:) Existem à venda no Lidl:)

    ResponderEliminar