terça-feira, 30 de outubro de 2012

-400g

Passou uma semana e perdi peso. Não percebo, juro que não percebo. Eu cumpri o plano todo (nada de lacticionios magros e comi pão e as bolachas estipuladas) e por falta de tempo só fui ao ginásio uma vez. É verdade que andei a pé, mas não andei a passo de correr. Caramba, o meu metabolismo não é assim tão rápido! Como é que eu perdi 400 gramas? Como? Ela claro que me disse que inconscientemente não cumpri o plano, que isto é mesmo assim. Não a percebi, eu cumpri juro!!!!!!!
Obviamente que fiquei contente mas isso já faz parte da doença. Acreditem que eu quero ficar bem, quero sair disto por favor. Porquê que isto me aconteceu? Porquê que vivemos numa sociedade que só se preocupa com a imagem? :(

Não sei o que fazer mais. Sinto-me triste e também contente e fico igualmente triste por ainda ficar contente ao ver o numero da balança a descer.


3 comentários:

  1. Ainda hoje, passado tanto tempo, continuo a gostar de ver as calças a ficarem largas, mesmo quando sei que não devia. É assim. Força!

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que tens seguido o plano, mesmo indo contra o que sentes, isso mostra a tua força! Tens que continuar, e vais ficar boa =)! estamos aqui para te ajudar também.

    ResponderEliminar
  3. Não fiques triste, vais ver que vai começar tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar