quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não liguem lol

Tenho de engordar, mas é dificil. Va lá Blair, pensa que são só 2kg (Não sei o que a psiquiatra pensa disto. lol, mas 45kg já é aceitavel). Isto é tão dificil. Já ando a comer muito melhor. Reduzi o exercicio, o prof. do ginásio está a apostar mais na musculação (porquê???????????! eu quero cardio!). Hoje foi o segundo dia no novo ginásio e não fiz muita coisa. É por ser iniciação?! Já estou a entrar em panico, não queimei assim tantas calorias. Blair, tem calma. Tu tens de engordar. Isto é tão dificil. Jantei normal: sopinha, cubinhos de frango grelhados com arroz (desta vez não foi arroz para os passarinhos, foi 3 verdadeiras colheres de sopa) e alface e finalizei com uma pêra. A consulta correu normal, bom perdi 400 gramas numa semana. Disse-lhe que não tinha cumprido a 100% o plano ao que ela me responde "nós sabemos Blair, este plano era para engordares 200 gramas por dia". Eu fiquei pior que estragada. 200 gramas, tanto??? Como é que é possivel? Ela não me tinha dito isso concretamente! Eu só não cumpri com os  iogurtes de 100kcal, mantive os magros de 50kcal e a ceia era uma gelatina de 10kcal em vez do leite (90kcal) mais as 4 bolachas maria (100kcal). Lol, enfim. Vamos ver como o meu corpo vai reagir desta vez. Afinal estou a portar-me bem.

2 comentários:

  1. Tinhas-me dito que bebias o leite Blair :/ Assim estás a boicotar umas 300 calorias, não admira que andes a perder peso na mesma, para todos os efeitos continuas de dieta :/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ai Blair, tens de tentar fazer o que a médica te diz. Ela lá sabe, tenta uma semana fazer como ela diz, pode ser que tenhas uma surpresa e te sintas bem com a vitória de teres vencido os teus próprios fantasmas.... quem sabe?!?!

    beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar