segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu não escolhi

Tenho as lágrimas a escorrerem pela minha cara. Eu não escolhi ser assim, não escolhi. Há certos comportamentos que eu simplesmente não controlo e é mais forte do que eu. A minha mãe por vezes esquece-se que isto é uma doença mental e por vezes passa-se comigo. Eu compreendo no fundo e ela claro que acaba por pedir desculpa. Acreditem eu não escolhi ser assim e estou farta disto tudo. Nunca imaginei ter anorexia na vida, nunca. Sempre foi um tema que me interessou bastante e cheguei a fazer trabalhos de escola sobre isso. A vida dá mesmo muitas voltas.
 Não desejo isto a ninguém. Isto doí e muito! A todas vocês que querem emagrecer, não sejam rígidas e não façam dietas. Apostem apenas em adquirir hábitos de vida saudável.  Ninguém merece ter a comida a controlar a sua vida :(

2 comentários:

  1. Não escolheste a anorexia, mas compraste o pacote da dieta.
    Não é tua responsabilidade estares donte, mas é tua escolha e responsabilidade sair dela. Força. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Blair - Não percebi com quem precisas de falar. Se for comigo.... meumelhoreu@sapo.pt


    Bjnhs

    ResponderEliminar