sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feia, gorda e nojenta. Se na próxima terça tiver engordado, vou voltar a restringir. Estou farta de andar sempre triste, ansiosa e cheia de medo de engordar. Tenho saudades de emagrecer, pelo menos sentiria-me sempre um bocadinho mais contente já que a minha vida é uma verdadeira porcaria.

3 comentários:

  1. oh blair, eu ainda não precebi bem a tua situação mas tem calma, não deixes de dar ao teu corpo aquilo que é essencial, vá vai correr tudo bem, tudo se revolve, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. oh querida, não digas essas coisas!! tu estás demasiado magra...e isso nunca te vai deixar gostar de ti própria! tens-nos aqui...tens vários blogs onde podes ler que todas lutamos um pouco com a balança mas que pode ser feito de forma equilibrada! não me chegaste a dizer, acho, qual a tua %massa gorda? se quiseres manda mail.

    quanto à tua questão das gramas de soja, não, não tens que comer menos por ser calórica...a carne também tem calorias...a soja é muito mais leve, não tem gordura animal...tens que comer mais quantidade! eu naquela refeição comi pouco e 2horas depois estava esfomeada! podes comer na mesma as 100gramas!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ninguém te vai tratar se tu não quiseres. É muito dificil, mas tem de partir de ti. Tens de desejar não ser anorectica com todas as forças..e mesmo assim é dificil.

    Claramente estas frases foram um rápido desabafo, o que a tua cabeça grita..mas o coração teme.

    Força e coragem, Blair!

    ResponderEliminar