sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Life sucks then you die

Não tenho postado nada porque não quero andar sempre com posts deprimentes. Continua tudo na mesma, felizmente ainda não engordei. Peso? Estabilizou. Há variações entre os 41,3-41,8. Farta de seguir o plano, farta das consultas, só me apetece desistir. Temo que esse dia chegue, infelizmente sinto que estou muito perto de voltar a restringir. Eu faço-me de forte, finjo que não tenho nenhum problema e quando estou em casa (sem os meus amigos) revelo-me e choro. Quero muito emagrecer, muito mesmo. Tenho pânico de ver o numero a subir e quero igualmente ficar boa. A minha vida é horrível  nada de bom acontece nela. Para quê ter sonhos, se provavelmente nunca os vou concretizar? Nunca vou ter alguém que goste realmente de mim porque eu não gosto de mim.


5 comentários:

  1. como eu te compreendo, à uns meses este podia ter sido um texto escrito pot mim. vais encontrar o teu caminho*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Se a tua mãe pesasse 41.3kg e em uma semana aumentasse 1kg notavas diferença? Gostavas mais dela? Gostavas menos? O que é que esse +1kg poderia dizer sobre a tua mãe?
    O que é que o peso da tua mãe diz sobre ela?

    A comida infelizmente é mais do que combustível...Não há um comprimido mágico que te dê 2000kcal diárias, com todos os nutrientes, sem precisares de ver comida, lidar com ela. Ela existe, ponto. O que é que vais fazer quanto a isso? Esconder-te dela? Deitar as bolachas fora porque nao consegues lidar com elas? Contar os teus 30g de pão o resto da vida? Desenvolveres osteoporose? E pior de tudo..uma solidão imensa para quê? Por um número?

    A tua anorexia é uma teia de enganos. Prometeu-te coisas que não deu. E tu já percebeste, por isso lutas.

    Eu, deste lado do ecrã, espero que continues a lutar, espero que nao baixes os braços, que não te rendas, que comas os teus 30g de pão, e a massa e o arroz ao jantar, os açucares (NECESSÁRIOS!!) das bolachas maria. Estás a fazer o que te é pedido..decidiste aceitar a ajuda de quem ta pode dar. Confia neles, faz o que te indicam. Os fantasmas não desaparecem...mas pode ser tão menos doloroso.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Espero que não desistas estamos todos a troçer por ti ;)

    ResponderEliminar
  5. não é fácil essa luta...e tão simples chegar até onde chegaste...eu mesma vi a descambar e procurei ajuda a tempo, espero! não desistas... o peso não é tudo na vida e tu sabes disso, tenta relaxar, pouco a pouco! com 45kg não vais ser diferente, um passo de cada vez... beijinho*

    ResponderEliminar