sexta-feira, 15 de março de 2013

Assim não vou estabilizar o peso...

A minha mãe comprou um pão fatiado delicioso. Hoje ao pequeno almoço ia comer toda contente duas fatias até que decidi pesar as duas fatias. Fiquei  triste  porque o total de gramas ora davam 62, 74, 70. O pão que costumo comer tem entre 50-60g. Penso que assim não vou estabilizar. Não sei o que fazer. Não como mais daquele pão.

6 comentários:

  1. pelo contrário: assim n vais recuperar de anorexia nenhuma. - é mais isto.
    ***

    ResponderEliminar
  2. eu como sempre pão com 70gr ou mais...nunca engordei com isso, pelo contrário! nem devias pesar :)...a regra para ti é assim: mínimo de 50gramas, mínimo...não máximo :)!

    ResponderEliminar
  3. Não devias pesar a comida Blair!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. não peses o pão.
    nem peses nada. Tudo a «olhometro». Se tiveres duvidas, perguntas, como eu hoje fiz a minha mae: «mae, esta tosta parece-te demasiado grande?». E ela respondeu: não, parece-me apropriada. =)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Ok eu sei que isto provavlemente nao vai mudar a tua opiniao, mas a sério, 10 g nao faz diferença. E nao e so porque se andares um bocadinho mais, aleatoriamente, num dia o desgastas, e tambem nao é so porque deve resultar em menos deuma milésima de quilo. Se queres ser normal, nao peses o pao. Apenas tem de ter um tamanho razoavel, nada mais. Nem sabes se, sendo quase impossiel estabelecer uma dose diaria de calorias que seja exata, as calorias a mais nao sao apropriadas (e no teu caso ate me parece que sim...) . Custa a qualquer pessoa deixar de comer um dia, por acaso, porque lhe apetece (aimplesmente!) um pão difeente, bom. Nao é por isso que engordas ;)

    Gosto do teu blog, vê-se que queres melhorar (talvez por nao te meteres nas redes de blogs de magreza extrema assusadores) e espero sinceramente que consigas! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá anónimo!
    Gosto muito dos teus comentários e adorava que tivesses um Blog.

    Bjs

    ResponderEliminar