terça-feira, 26 de março de 2013

Não, ainda não parei de pensar.

Hoje de manhã fui andar 20 e tal minutos à chuva porque meti na cabeça que estava a ficar lontra. não andei mais do que isto porque com o vento ainda ia pelo ar. Depois continuei em casa porque com a merda deste tempo não dá para nada. Odeio-me tanto. Vou ficar uma gorda. Gorda, gorda, gorda. Não faço ideia quanto  peso. Ansiosa por dia 2. Aposto que aumentei 1kg ou mais. Só me apetece chorar.

3 comentários:

  1. No texto que escreveste tenho de concordar que o tempo não nos permite mesmo sair de casa, mas quanto à parte mais importante, que é o motivo de teres saído: e que tal entreteres-te com algo até ao dia da pesagem? Sei lá, faz tudo e mais alguma coisa, mas não deixes tempo para pensares nessas coisas... Se calhar vais chegar ao dia e até nem engordaste quando o objectivo aqui é engordares até ficares SAUDÁVEL!

    Beijinhos e boa noite ;)

    ResponderEliminar
  2. Calma querida. Doi-me o coração de ver um post assim. Não estás a ficar uma lontra, longe disso! Se quiseres chorar, chora, pois isso ajuda uma pessoa a "limpar a alma" e a sentir-se melhor. Mas por favor pensa que tens aqui muita gente que te apoia, por isso não estás sozinha. Além disso és forte, muito forte e eu acredito que vais ultrapassar isso! Vá lá, quero ver um sorriso no lugar dessa cara triste!

    Beijinhos (: Força!

    ResponderEliminar
  3. Já falamos sobre isto. É bom que libertes essa ansiedade no blog, mas com isso a medicação pode ajudar. Se mentes/omites à psiquiatra, ela não vai adivinhar. Just saying.

    ResponderEliminar