sábado, 23 de março de 2013

Pior fase de sempre

A minha mãe não me dá a pilha. Adoro-a por isso mas quero me pesar.  Como é que eu vou aguentar 10 dias sem me pesar? Ainda por cima com a Páscoa! Medo de ficar gorda. Medo de subir dos 45.. Vai ser bonito se chegar à escola com 47kg. Por favor peso estabiliza  na casa dos 45, por favor!  Não liguem a esta onda de posts desta semana. Pior fase da recuperação, medo de ficar gorda. Como é que eu vou aguentar ficar sem me pesar??????????????????????? E se ficar gorda????????? :(

5 comentários:

  1. O peso é assim tão importante? =) Esse número vai dizer-te se és boa pessoa, se és simpática, divertida, se és bonita? Esse número dita as tuas qualidades? ;)

    É apenas um número!! Tem calma, não engordas nada, ficas, se muito, mais saudável. Não tem mal nenhum em não te pesares todos os dias =)

    ResponderEliminar
  2. O que de tão mal pode acontecer se chegares aos 47kgs? Respira! Se chegares e te sentires mesmo mal com isso, com o tempo recuperas. É normal aumentar de peso em dias de festa. O que não é normal é stressar verdadeiramente com isso. E mesmo que te stresses, com o regresso à rotina, o corpo volta ao peso normal. Não penses tanto no amanhã ;)

    ResponderEliminar
  3. Não te vai acontecer nada de mal se chegares aos 47 kg, sabes que não. E com isto não estou a dizer que lá vais chegar! Quando o teu corpo se habitua a comer normalmente aumenta de peso com muita mais dificuldade, por isso se a tua alimentação é razoável é preciso comeres muito mais para aumentares de peso, um bocado de chocolate não te vai fazer engordar nada! Tenta aproveitar as férias, a páscoa, o estar com a família, a comidinha boa!!! :D vais ver que te vais sentir muito melhor se esqueceres esse número estúpido que é o peso que não serve para nada. As pessoas quando olham para ti não pensam "Ah, ela tem mais 2 kg." As pessoas não reparam que tu aumentaste de peso! É preciso uma grande diferença para isso acontecer. Aumentaste o quê 4, 5 kg? É muito pouco, no teu corpo magrinho quase que nem se nota! Força Blair :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Blair, não tenhas medo! Primeiro, com a alimentação que tu levas não me parece que seja muito fácil engordares em 10 dias... Depois, o peso é muito relativo, bebes 2 litros de água e já tens mais 2 quilos... e o que isso significa? Nada! Não te podes preocupar com o número que te aparece na balança... Tens de ver as coisas com naturalidade...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Blair................tens todo o direito a ter estes stresses de última hora, mas isto é d epessoa doente. Tens de assumir que é.

    Não vais engordar...e se aumentares de peso, dizes a psiquiatra, cumpres o plano e ves o que acontece.
    Vá, have fun!! *

    ResponderEliminar