segunda-feira, 29 de abril de 2013

  Domingo vou ter uma comunhão onde envolverá um almoço especial num restaurante e um lanche ajantarado em casa de familiares. Sempre que estou num sitio onde saio da minha zona de conforto e não tenho controlo, entro em ansiedade. Começo a ver muita gente, muita comida, assados gordurosos e pessoas que comem que nem bois. Costumo comer muito rápido nessas ocasiões e passo logo para fruta enquanto os outros continuam a comer, a repetir e a apreciar a comida e a companhia. Quero por um ponto final nisto! Já chega!
  Nesse dia, vai ser um dia diferente, vai ser um dia em que vou deixar o plano e simplesmente comer o que me apetecer,sem pensar se é frito, assado ou grelhado. Vou provar o bolo, vou petiscar aqui e ali, vou ouvir o meu corpo pois sei que ele avisa quando estamos a exagerar e acima de tudo comer devagar e apreciar a companhia. Não sei se vou conseguir mas quero muito tentar. Amanhã tenho consulta de psiquiatria, anseio o peso, anseio estar mais balofa, anseio livrar-me disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário