sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estou tão gorda. Saudades de ser magra! As minhas coxas estão enormes, estou tão gorda e vou ficar ainda mais gorda. Não pensem que só quero que comentem o contrário, porque eu sei que não estou gorda. Eu sei disso. Isto não faz sentido nenhum. A verdade é que só que não estou suficiente magra. Como eu queria.  Nem nunca estive...

2 comentários:

  1. Tens todo o direito de desabafar esse genero de coisa aqui. É mais importante faze-lo aqui do que melgares mae/amigos/wtv com coisas que sabes ser apenas estados de alma e não verdade, como é o caso do «estou gorda».

    E sei que nao o escreveste para ouvires o contrário, mas eu digo à mesma: ninguem com um IMC 18.5-20 é gordo, antes pelo contrário, é-se magro, mas saudável. Portanto, tu ÉS magra...agora se nao és tanto qt querias, olha paciencia, é uma coisa com a qual vais ter de viver. Eu também queria ter pés pequenos e nao vou cortá-los de lado, percebes?

    É uma contrariedade..e ha coisas mt mais importantes que o ser magra como tu querias impede..e pior que isso: pessoas a olharem para ti com pena e a tratarem-te como te fosses partir, a nao contarem contigo porque nc se sabe quando vais quebrar/ser internada/morrer, nao ter força para ajudar os teus, dores mt chatas, impossibilidade de ter filhos, possível infertilidade, desmaios no meio da rua, desmaios na escola/faculdade/trabalho, é preciso continuar?

    O que é que gostarias mais para alem de te sentires magra? Pensa nisso =) bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca será suficiente anjo, eu sei disso... queria ajudar-te, mas não sei como... No teu post de 23 de Abril já demonstra algo mal que te está a acontecer... tenho medo que não voltes a tê-lo. Tens de ser muito forte, querida.

    Gostei muito do comentário da "sededeinfinito", sobretudo do último parágrafo... Pensa no que ela disse.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar