sábado, 20 de abril de 2013

Fat

A coisa que mais me atormenta é cear. Odeio profundamente porque penso que vou logo aumentar. Uma caneca de leite mais 4 bolachas é mesmo para me fazer aumentar. Acho isso tão consistente e sinto sempre que vou engordar. Durante o dia, se não ando o suficiente ou se estou muito tempo parada em casa, sinto que vou aumentar por comer antes de ir dormir. Tenho andado muito mal mesmo porque sinto que o que deu na consulta de terça não é sinal de peso a estabilizar e na próxima consulta terei mais outro kilo em cima. Só sinto gordura.

4 comentários:

  1. Cear é normal, muitas pessoas o fazem e acredita que não vais engordar por causa disso. Durante a noite o nosso organismo gasta imensas calorias, pode não parecer verdade, mas é, porque mesmo enquanto dormimos temos de manter os nossos orgãos a funcionar e como ficamos muito tempo sem comer durante a noite é bom comermos algo antes. Espera pela próxima consulta para veres como corre, estás a sofrer por antecipação e isso não é bom. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que estou. Isto é tudo terrivel. Eu sei que é normal cear mas são 200 e tal calorias antes de ir dormir, acho isso demasiado :(


    Obrigada pelos teus comentários <3

    ResponderEliminar
  3. sabes, são esses os pensamentos que tens de eliminar, são esses que tens de os fazer desaparecer, eu durante algum tempo, controlava demasiado as minhas refeições (por vezes ainda o faço isso), organizava-as da forma que consegui-se para que tivesse o minimo de calorias possiveis, havia jantares ou mesmo almoços que fazia, em que consistia em alface + meia lata de atum, aquilo na minha cabeça dava a volta de 50 calorias uauu :D, conseguia fazer um almço por 50 e um jantar por 50 bela cena..depois tambem os lanches eram 1 iogurte liquido menos de 50 calorias, 60 já era demais, o problema foi que me privei demasiado..estava a ficar louca, começei a pesquisar, aí valorizei mais a qualidade do que a quantidade das calorias, isso sim..e partir daí tudo vai resolver, acredita :)

    ResponderEliminar
  4. Estás no limite mínimo do peso ideal pelo que vi num dos posts abaixo. Não te sintas tão mal com o facto de comeres na ceia. São 200 calorias. E tens mantido um peso bom, quem me dera ter o teu imc.
    Tem calma, não fiques triste. Por curiosidade, já agora, tomas algo para a depressão? Pessoas com transtorno alimentar têm tendência para isso... Se não tomares nada, fala na próxima consulta sobre essa possibilidade.
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar