sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fui para fora ontem  cheguei hoje à tarde. Fomos para um parque de desportos radicais e visitar o destino e comi um pouco mal às refeições.

Quinta feira

O pequeno almoço e o meio da manhã foram iguais.

Almoço: (O pessoal do parque ofereçam o almoço) Era frango assado (com gordura claro) e batatas fritas de pacote. Acabei por comer um bocado do peito e uma rodela de batata lol
A sobremesa era uma maça: menos mal!

O lanche levei de casa: um pão e o iogurte.

O jantar era num restaurante com prato escolhido:

Bifes com molho de cogumelos (Não imaginam a minha cara quando ouvi lol). Fingi que não gostava de natas e serviram-me aquilo meio gorduroso. A travessa era tipo dividida de batatas num lado e arroz no outro e os bifes no meio, com as batatas em cima do bife. Comi só com arroz obviamente e um bifinho. Só me apetecia morrer.

A ceia foi a mesma treta de sempre.


Hoje (Sexta):

O pequeno almoço foi um pão com fiambre (de porco!!!!!!!!!!!!!). O pão era gigante, mas tinha pouco miolo ou seja comi-o todo a pensar se estava a comer mais ou não. Ainda comi um iogurte.

O meio da manhã igual

O almoço foi à 13h no mesmo restaurante: Carne estufada com batata frita e salada.
Só comi salada.

Passado uma hora comi uma pêra que tinha levado porque as sobremesas eram só doces.

As 15h30 passamos numa estação de serviço e comprei uma sandes de fiambre de porco. O pão era massudo e gigante, quando digo gigante é mesmo gigante. Comi metade

Quando cheguei às 18h bebi um pacote de leite.


Jantei peixe cozido com batatas e brocúlos e comi uma maça.





3 comentários:

  1. a tua cabeça continua 100% doente. claramente. just sayin
    *

    ResponderEliminar
  2. Ainda se nota aí bastante receio da tua parte no que toca à alimentação. Tens de tentar encarar a comida como algo natural, comes batatas fritas todos os dias? Por isso mesmo não te iriam fazer mal. O pão massudo também não era nada de mais tendo em conta o desgaste calórico que tiveste nesse dia.. Cuida de ti. Bjs

    ResponderEliminar
  3. O corpo está preparado para sair do que é «suposto» ou «normal» em certas ocasioes.

    Eu hoje vou ser madrinha de Crisma e a família da minha afilhada convidou-nos para um lanche ajantarado às 18h30. Já chorei, tenho medo, mas também sei que eu é que mando em mim. Por muito tentador q seja comer a saladinha e mandar tudo o resto po crl, decidi que vou fazer um prato normal, por volta das 20h30. Já tenho tudo planeado.

    Ontem tambem fiquei sozinha para jantar. A minha mãe disse que era para eu fazer um ovo e comer sobra de arroz e salada que havia no frigorifico. É claro que podia ter cozido o ovo, comido a clara com arroz e salada ou até me passou pela cabeça mandar tudo fora e partir p o iogurte natural e fruta. Mas não. Foi para dentro. Como por volta das 23h30 ainda não tinha fome, entrei em pânico. (va lá saber-se porque, acho sempre que nao emagreço se nao me deitar com «fome»..e o que é a fome? mts vezes n consigo entender..)

    Isto tudo para pensares que este género de evitações ou wtv (contabilizar se o pao é maior ou menor ou suficiente, o problema do fiambre de porco, o frango «gorduroso» por isso não se come) é comportamento não muito são. Eu sei que há aí imenso pessoal dito em dieta ou «seguindo o estilo de vida saudavel» que faz o mesmo, mas sorry, estão enganados. Ser saudavel e ser capaz de comer UMA vez frango gorduroso ou batatas fritas, se não houver mais nada.

    De qqr das maneiras, acho que no geral até podia ter sido pior e que fizeste um esforço para os lanchinhos e ceia (importantes).
    Sabes que podes quebrar o plano, quando decidires que és capaz de voltar a ele e não restringir a seguir.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar