quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quero ser magra. Quero voltar ao que era. Não aguento mais isto. Porquê que depois disto tudo, eu agora olho-me e não gosto do que vejo. Porquê que é após estes meses todos, agora quero voltar ao que era? Porquê que eu agora tenho pensamentos que antes nunca tive? Tenho as lágrimas a escorrerem-me pela cara. Tenho comido mais hidratos do que suposto. Hoje comi 40g (Odeio a minha mãe)  de massa ao almoço e 2 batatas um pouco mais para o gorda ao jantar. Odeio-me. Odeio-me. Acho que não há um dia em que eu não pense "estou gorda". Na próxima consulta provavelmente vou estar nos 46kg. Aposto que a partir de Terça voltarei a restringir ou provavelmente vou lutar para que isso não aconteça, como sempre. Quero ser magra.

3 comentários:

  1. blair, tu vais recuperar, e esses pensamentos vão sair aos poucos, nos ultimos post já estavas a ficar melhor em relação a isso, esse post agora foi apenas um mau momento, vais ficarrr bem :D

    ResponderEliminar
  2. És magra Blair, a sério que és. E não estou a dizer isto para te animar, até porque sei que as coisas não funcionam assim, mas digo-te isto porque é a verdade. Entre ser magra e doente e ser magra e saudável o que é que escolherias? Pensa bem, no fundo sabes que a segunda hipótese é muito melhor e te vai trazer muito mais felicidade do que a primeira. Esses pensamentos ainda podem estar dentro de ti, mas aos poucos têm de desaparecer, para seres feliz! Isso é sem dúvida o mais importante. Ser magra é secundário, mas tu também tens isso, a sério.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Como uma amiga disse uma vez que nunca me esqueci, quando decidiu comer decentemente (seguir o plano) e consequentemente aumentar o peso, «há coisas bem mais importantes do que olhar no espelho e sentir-me X ou Y».

    Duvido que tenhas aumentado, mas se aumentares, desde que estejas na faixa 18.5- 20.0 ÉS MAGRA. E até 24.9 és saudável...e tudo depende da tua constituição.. por exemplo, ontem a menas viu-me menos vestida e acha que o meu corpo não deve aguentar um IMC 18.5, mas mais o 20. Claro que eu nao concordei e tal como tu, bati o pé e disse: não senhora, vai descer nem que seja à força, porque eu quero e eu é que mando. PErcebes a estupidez? É um número..infelizmente esse numero não traduz a magreza que queres e não vais conseguir..ou ate podes conseguir mas não é compatível com a vida.

    Se calhar está na altura de uma psicoterapia...porque quer acredites quer não, a coisa é muito mais funda do que estás aqui a escrever.

    ResponderEliminar