quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Consulta 3#

A consulta foi ontem e foi normal. Perdi 400 gramas. Eu não consigo beber os iogurtes meio gordos. Não consigo. Já como 4 bolachas Maria ao meio-da-manhã equivale a 5 gramas de açúcar e querem que eu beba iogurtes em média com 20 gramas de açúcar?  Por amor de Deus... Já para não falar na ceia que supostamente tinha de ser um copo de leite e 4 bolachas Maria (para quê?). Total de açúcar refinado: 30gr. Não quero ganhar diabetes desculpem.

4 comentários:

  1. Blair, se pensares de forma racional sabes que não é por isso que vais apanhar diabetes. não te esqueças que as bolachas maria são até bastante aconselhadas pelos nutricionistas, portanto não te vão fazer mal. vá juizo menina :)

    ResponderEliminar
  2. Já te expliquei uma data de vezes que não vais ficar com diabetes Blair. Assim a perder 400g por semana devias era estar preocupada com ficares subnutrida (que aliás já estás), e não com ficares diabética. Mas pronto, há coisas que só vais perceber com o tempo ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, por um lado, percebo o teu pensamento (e isso até me preocupa)... mas tens que ser forte e apoiar-te nas pessoas que gostam de ti e que vão querer o teu melhor. Estou com as meninas aqui em cima, sabes que não são os diabetes o problema!
    Força e boa sorte :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Blair!
    O açucar que consomes vai para o sangue e é "gasto" não fica aí por acumulação... Se consumires pouco ficas com défice, se consumires o normal está tudo bem! E não me parece que consumas açucar a mais querida, aliás, se perdes peso é porque não estás a alimentar-te o suficiente para as tuas necessidades, o que significa que estás a comprometer as tuas funções, o teu organismo, o teu corpo, a ti...

    Acho que tens de começar a aceitar as coisas naturalmente e a viver sem preocupações, pensas muito!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar