quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Excelente anuncio. A prova de como as crianças seguem os exemplos dos pais, em relação aos hábitos alimentares e a certos comportamentos. No outro dia deparei-me com uma situação num café, estava uma criança a lanchar acompanhada com o pai. O que este lanchava? Um ice-tea e um kinder bueno. É extremamente chocante como é a alimentação das crianças  hoje em dia. Poucas são as que comem legumes e que levam nas lancheiras coisas saudáveis como pão, iogurte e fruta em vez de refrigerantes, bolachas de chocolate ou bolicaus.

3 comentários:

  1. Olá Blair =)
    Tens toda a razão, as crianças são o espelho dos pais e infelizmente muitos pais alimentam-se mal e incutem isso nos filhos. Acredito que não é por mal, mas devia ter-se isso em atenção porque dpois é pior.
    Olha eu, em miuda comia tudo o que me apetecia ( mas nunca fui gordinha) e agora ando aqui a fazer um esforço enorme para mudar os meus hábitos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, eu também costumo reparar nisso e choca-me!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não concordo muito Blair. No meu meio eu vejo que há cada vez mais uma preocupação dos pais em relação à alimentação das crianças. Antigamente eu tinha amigos meus que faziam uma alimentação muito pouco equilibrada à base de fritos e doces, mas na altura não havia tanta informação como há agora. Actualmente nota-se imenso a diferença, porque as pessoas além de estarem muito mais alertadas também não têm dinheiro para essas coisas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar