segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sedentária

 Sinto-me sedentária. Ando a pé todos os dias, mas infelizmente só vou ao ginásio 3 vezes por semana. Faço uma coisa minima, 10 minutos de cardio e alguns exercicios de musculação. Hoje por exemplo decidi dar ouvidos ao meu corpo, não me estava a sentir muito bem e saltei alguns exercicios. Resultado? Ao sair do ginásio começaram os pensamentos do género "Eu estou a tornar-me sedentária. Eu antes fazia cardio 5 vezes por semana. Agora não faço exercicio quase nenhum. Não estou a queimar muitas calorias. Eu não mereço comer o meu plano". E pronto, é assim a minha vida....

P.S.: Amanhã tenho consulta, não sei se perdi ou ganhei peso mas para ser sincera nem quero saber. Ela disse-me que tinha de reduzir o exercicio para 2 vezes por semana porque perdi peso. (Não queria mais nada....)

3 comentários:

  1. Fazes exercício três vezes por semana, é mais do que bom ;) Novamente te digo que haverá fases em que podes fazer o que bem entenderes em relação ao exercício, mas isso não é agora ;)

    Beijinhos e boa noite Blair :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não te deves sentir sedentária por fazer exercício 3 vezes por semana. Sedentária é uma pessoa que n faz exercício nenhum, que não anda a pé...não é o teu caso.
    Tu fazes uma quantidade de exercício aconselhável, é saudável e neste momento o cardio tem que ser secundário, não vais ganhar peso só por deixares um pouco o cardio de lado, acredita em mim.

    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. eu faço exercício 3 vezes por semana e sinto-me bastante ativa, sedentária era antes que não fazia nada. calma miuda.

    ResponderEliminar