domingo, 24 de março de 2013

Adeus balança

Não me irei pesar.  A partir de agora só me peso na psiquiatra e vou cumprir com o que lhe disse. Sinto-me melhor honestamente assim, cheia de medo de ficar uma lontra também lol. Acho que vou mas é aproveitar o próximo fim-de-semana para estar com a minha família  sair com os meus primos, conhecer pessoas novas. Obviamente que penso como irá ser a minha alimentação nesses dias, principalmente nas saídas à noite, não vou comer kebab de madrugada. Ai, não vou pensar nisso agora. Só no momento!
O que eu mais queria, ou melhor o meu sonho neste momento, era conseguir estabilizar e ver-me livre do plano e vá também ter alta da psiquiatria.

4 comentários:

  1. Um conselho? Não penses sequer na comida... Vão haver muuuuuuuitas páscoas para celebrar, come aquilo que mais gostas nesta!! Depois na proxima logo se ve ;)

    E vais ver que se não te pesares todos os dias, consegues avaliar muito melhor o teu peso, sem diferenças pelo peso de água ou isso :) Ate és capaz de ter uma surpresa agradável quando fores à psiquiatra ;)

    Tem calma, relaxa, convive com a familia e os amigos, muitos abraços e beijinhos e amendoas (se apetecer - come umas... porque não? Se te apetece... ;)) e vais ver que tudo vai correr pelo melhor

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa de cada vez! Respira, respira! E acho fantástica a ideia de só te pesares lá :D **

    ResponderEliminar
  3. Estou tão feliz por ti (:
    Quanto à comida, não penses demasiado nisso. Desfruta do momento saboreia tudo o que puseres na boca. Pois, digo te uma coisa.... houve um verão que eu era bastante mais magra e durante uma semana só comi porcarias porque estava de férias com os meus amigos e era impossível controlar tudo, mas diverti-me tanto e dancei tanto e blah blah blah que cheguei a casa e não tinha engordado nem uma grama.
    Por isso, diverte-te querida (:

    Força ! Quando deres por ti já estabilizaste o peso e já tiveste alta da psiquiatria. Acredito em ti!

    ResponderEliminar
  4. relaxa, aproveita os momentos bons que são tão breves :) nem sempre podemos festejar com a nossa familia e amigos, quando podemos, devemos aproveitar e não deixar que a comida ocupe o pensamento! come apenas o que te apetece :), se te apetece um kebab,pois bem, comes :) eu garanto-te que não é isso que te vai engordar... mas se não te sentes ainda pronta, não comas, vai ao teu ritmo, o importante é tentares desfrutar do momento sem te centrares tanto no que vais ou não comer...

    beijinho e força, aproveita!

    ResponderEliminar