quinta-feira, 18 de abril de 2013

A verdade

 A verdade é que nunca resisto em olhar ao espelho mal veja um para certificar-me se pareço gorda ou magra. A verdade é que recentemente já cheguei a olhar a um espelho e pensar que não era assim tão magra..A verdade é que não interessa quantas vezes olho ao espelho, por vezes achando-me bonita, irei sempre pensar que o espelho me favorece e que aqueles que me chamavam feia no básico tem razão. A verdade é que nunca ninguém vai gostar de mim de outra forma. A verdade é que o meu destino é ser gorda. A verdade é que não necessito de comer a quantidade que como de comida. A verdade é que o meu metabolismo é tão lento como uma pessoa que passa o dia inteiro sentado. A verdade é que se não me diminuirem o plano irei continuar a aumentar. A verdade é que nunca irei ser digna de comer normal, o que me apetece e manter o peso com isto. A verdade é que nunca me achei magra o suficiente, nem com 41kg. A verdade é que quero continuar ou talvez ser magra e acho que só comendo pouco é que conseguirei.



5 comentários:

  1. Para te tratares de uma dca, se é q se pode usar esta expressão, não basta identificares o problema. Ninguém é ceguinho, a pessoa percebe que não tem controlo..e tu percebeste e pediste ajuda. Só que é dificil e custa muito, porque a ajuda só serve a quem quer melhorar. E este «querer» é activo: tens de querer mostrando -cumprindo o plano, ir as consultas e nao fazeres batota.

    Se precisares de falar, já sabes. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. És melhor do que esta doença, a sério que és. Sei que a recuperação é difícil mas tu és uma rapariga forte e acredito que vais conseguir recuperar. Ninguém merece passar por isto, só quem tem ou teve uma dca sabe o quão difícil é lidar com isto, por isso mesmo todas no fundo queremos melhorar, apesar de às vezes pensarmos que queremos desistir de recuperar e que nada importa, no fundo queremos sair disto, deste buraco negro que suga a felicidade de quem merece ser feliz. Muita força, que eu sei que tu és capaz de deixar esses pensamentos de lado.

    ResponderEliminar
  3. E é normal que tenhas esse medo, não o ias deixar de ter assim de um dia para o outro, leva tempo... mas não vais continuar a aumentar, não vais às consultas? Pesam-te lá e se virem que estás a aumentar de peso é só pedires para te adaptarem a dieta, que eles fazem isso sem problema. Ninguém quer que aumentes mais do que precisas! E isso não vai acontecer, ninguém vai deixar que fiques gorda, nem lá perto.

    ResponderEliminar
  4. Este plano não é personalizado. É dado a todas as doentes, nem se quer fui para uma nutricionista. Este plano alimentar é minimo ou seja é o que uma pessoa normal necessita.

    ResponderEliminar
  5. Tem calma, tu vais curar-te acredita! Só tens de confiar neles, e esses pensamentos vão sair da tua cabeça, confia neles!

    ResponderEliminar