terça-feira, 16 de abril de 2013

Consulta

Aumentei 1kg desde há 2 semanas. Merda. Odeio-me. Na última consulta tinha conseguido manter, agora aumentei. Chorei na consulta. Ela disse-me que nem sempre há um numero fixo na balança. "Se cumprir o plano estabilizará, se estivesse a comer um pacote de bolachas em vez de 4, ai sim (...) Agora vamos andar nisto no IMC de 18,5, 18,6, 18,9". Sinto que vou ter uma péssima semana, não foram gramas, foram 1kg. Não me quero pesar, isso vai contra as regras do tratamento, mas não sei aguentarei 15 dias sem o fazer.  Quero, porque por um lado tenho medo, e por outro não quero viver dependente. Vou ficar gorda. Ahhhhhhhh

Peso (Há quatro semanas): 44,2
Peso (Há duas semanas): 44,2
Peso (Hoje): 45,2

IMC: 18,6

Se para a proximar aumentar mais 1kg, ai sim voltará tudo ao mesmo. Não quero ficar gorda.

3 comentários:

  1. Blair, querida, dentro de ti tens que saber que não estás gorda! Tu sabes disso! Tu sabes que há imensos fatores que fazem o peso variar, e poucos são os que se prendem com a gordura, sabes disso, não sabes querida?!
    Não stresses, ama-te!

    Beijos muito grandes,

    Sweet

    ResponderEliminar
  2. querida, 1kg não é nada mesmo :) além disso, 45kg és magra...ninguém te vai querer engordar...variaçoes de 1kg são normais :) relaxa e tenta pesar-te só nas consultas!
    força!

    ResponderEliminar
  3. ninguem te quer gorda, nem gordinha, nem rechonchuda. lol. querem-te saudavel. a verdade é que é normalissimo haver oscilaçoes de peso..e convenhamos..em que é q 18.4 é tao diferente de 18.6?

    ResponderEliminar