segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dúvida

Amanhã tenho consulta. Medo!



 Hoje não tomei meio-da-manhã porque acordei tarde.É necessário toma-lo quando acontece estas situações?  Acabei por acrescentar uma peça de fruta ao pequeno almoço e agora o que faço às 4 bolachas?

6 comentários:

  1. Podes comê-las a meio da tarde e fazes dois lanches... se ficares muito cheia talvez seja melhor jantares um pouco mais tarde mas também são só quatro bolachas, por isso faz como te sentires melhor. Boa sorte para a consulta :)

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo E não há problema em comer as 4 bolachas isoladamente? :)

    A minha ceia vai ser outra vez 4 bolachas só que mais o leite lol

    ResponderEliminar
  3. Cumprires o plano é seres saudavel. Se acordaste tarde, então nao faz sentido o meio da manhã. Acho que não deves acrescentar as bolachas que nao comeste, simplesmente porque não são mais ou menos 100 kcal que fazem diferença...e a lgica é aprenderes a comer. Esse pensamento do «nao comi agora, portanto vou incluir mais tarde» é um bocado totó :p, pq nao comeste porque nao fazia sentido :)

    Acho que deves esclarecer estas duvidas com a psiq. Amanhã fala-lhe nisso. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. (btw, MUITO inteligente da tua parte acrescentares a fruta ao pequeno almoço :) )

    ResponderEliminar
  5. Não há problema nenhum em comeres as bolachas isoladamente, a única coisa que dizem que não se deve comer isoladamente é a fruta :)

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao comentário acima não sei se concordo mt mas acho que sim que deves perguntar à tua psiquiatra ou se tiveres nutricionista pergunta a ela. A minha pelo menos fica muito chateada comigo quando eu não como o meio da manhã por acordar tarde por isso diz-me para o comer à tarde, mas a tua nutricionista é que sabe o melhor para ti :)

    ResponderEliminar