domingo, 28 de abril de 2013

Estou farta de cumprir o plano. Estou farta de ter a pressão de me pesar na psquiatria. Eu quero livrar-me disso tudo. Simplesmente não consigo encarar o plano com naturalidade. É uma seca cumpri-lo.

4 comentários:

  1. Em relação a seres pesada na psiquiatria é uma questão de tempo. Quando eles virem que estás melhor e tiverem confiança em ti e em como vais ficar bem sem precisares desse tipo de controlo eles param de te pesar. O plano... estás farta dele por teres de comer a mesma coisa todos os dias? De sentires que não podes comer uma coisa porque não está no plano? Fala com a tua médica sobre isso. O plano é só uma base, se souberes fazer trocas conscientes (mesmo valor calórico, mesmos nutrientes, etc...) não tens de comer sempre a mesma coisa e talvez deixes de ver isso como uma obrigação e passe a ser natural.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. O problema é que eu não sei como faze-lo e substituir x por x coisas. O problema é que eu queria ser livre de escolher. Comer o que eu quiser, quando me apetecer. As vezes ao meio da manhã pode apetecer-me só uma maça, ou só as bolachas, ou um pão com fiambre ou um iogurte. Não ser obrigada a comer basicamente. Isto tudo é uma seca :L

    ResponderEliminar
  3. Faz parte da recuperação, um dia vais conseguir ter uma alimentação consciente sem teres de pensar muito nisso, sem teres de ser "obrigada" a comer nem seguir um plano. Mas por enquanto tem de ser... vais ver que não falta muito para seres "livre" :)

    ResponderEliminar
  4. Sei que isto tudo é para o meu bem...
    Devias criar um blogue!

    Obrigada... por tudo.

    ResponderEliminar