terça-feira, 18 de junho de 2013

Pensamentos doentes

 Eu quero tanto parar de viver assim. Hoje pesei o pão, começou mal. O almoço na cantina era massa à lavrador, mas comi. Apetecia-me húngaros desde ontem à noite, hoje cheguei a casa e comi 1, não fiquei satisfeita por isso comi mais uma metade de um. Fiquei bem, depois veio o pensamento doente "Para quê que foste comer? És mesmo burra". Agora acabei de jantar frango estufado com ervilhas, cenoura acompanhado com arroz branco e uma salada (temperada!) Tenho tanto medo de aumentar.. Domingo vai haver uma sardinhada e quero comer o que me apetecer e comer broa, batatinha, pimento e ser normal mas hoje fiz asneira. Agora penso se devo fazer a ceia ou não, agora penso porquê que eu continuo com pensamentos doentes e será que vai ser sempre assim?

2 comentários:

  1. Não vai ser sempre assim, acredita.
    Alguns receios permanecem, mas a intensidade diminui. Dá uma oportunidade e continua. O caminho faz-se andando! parabens pelo hungaro..hoje tambem consegui uma vitoria. Comi 4quadrados pequenos de chocolate mt preto..e nao fiquei a bater com a cabeça nas paredes nem a chorar. Tambem não comi a tablete inteira mais o que havia no frigorifico.

    É assim que se vive..lutando. :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que esses pensamentos vão acabar por te deixar, não vai ser sempre assim. Os receios são normais, todos temos dias menos bons! E não me parece que um húngaro e meio te vá fazer aumentar de peso, é pouquinho e todos nós temos o direito de comer essas coisas de vez em quando sem nos sentirmos mal com isso. É normal que agora te sintas assim, mas é uma questão de tempo até a comida se tornar algo mais natural :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar