sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje

"Estás tão magrinha", "Ai se eu tivesse o teu corpo vestia esta roupa" - Comentários de hoje.

Foi esquisito ouvir porque cada vez mais sinto o contrário. Já cheguei a ter 41kg, agora tou praticamento nos 45kg e cheia de medo de não estabilizar. A minha mãe tirou-me as pilhas da balança... Merda e agora? E se aumento imenso até dia 2 (consulta)? Não aguento. Oh também se vejo os 46 na balança, começo a comer pouco outra vez. Estou-me nas tintas. Se não parar de aumentar é porque estou a comer a mais ou seja tenho de comer menos. Temos pena mas eu sinto-me bem a comer assim, ser obrigada a comer menos é sinal de restringir. Apetece-me neste momento um bocadinho de chocolate, mas não sei se como ou não. Tenho medo de aumentar. É ridiculo porque é só um bocado mas nesta fase, well não sei. Cabeça a ficar virada outra vez.... not good.

4 comentários:

  1. Apesar de te sentries o contrário, a verdade é que acredito realmente nos comentários que ouvi. Quem me dera ter o teu peso!
    Em relação ao chocolate, um bocadinho não te vai fazer mal (: E não te preocupes demasiado com o teu peso, acredito que vai estabilizar e vais poder a ter uma alimentação em que não precises de te preocupar se comes a, b ou c. Força! Vais conseguir recuperar. Acredito em ti! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Blairrr, força aí, vais ver que estas no bom caminho, o importante é sentires-te bem contigo propria :D

    ResponderEliminar
  3. Respira fundo e faz o que sabes que tens de fazer ;)

    ResponderEliminar
  4. Recovery is beautiful indeed. *

    ResponderEliminar